domingo, 18 de março de 2018

UMA VOLTINHA PARA AREJAR

Depois de duas semanas sem dar ao pedal já estava a ressacar, a chuva não tem dado tréguas, faz muita falta mas é chata, podia dar umas tréguas de vez enquanto...

Hoje de manhã não deu mas ao fim do dia tive que levar a minha fininha a apanhar ar, já estava farta de me chatear, queria ir ver a luz do dia, estava farta de estar na garagem...

Assim para lhe fazer a vontade lá fui dar uma voltinha, subi até á Portela dos Bezerrins cortei á direita e passei Salomão, Carrascal, Outeiro das Colheres, Vaquinhas Cimeiras e Bela Vista..


O dia estava meio esquisito, a chuva aparece sem avisar, tive sorte que durante a minha voltinha esteve sempre bom tempo, chuva só lá ao longe...


Entrei na Nacional 2 e fui até á Cumeada, continuei pelo Castanheiro Grande, Casal dos Gafos, Valongo, Mós, Casalinho, Orgueira, Tira, Lameira dos Reis, Cardal, Trizio e Centro Náutico do Zêzere...


Foi com grande alegria que vi a barragem de Castelo de Bode cheia, é bom ver tanta água mesmo ali ao pé da estrada, já á muito tempo que não a via ali tão perto, um espetáculo...
Deia a volta e fiz o mesmo trajeto até á Cumeada, foi sempre a favor do vento, assim a subida fez-se mais rápido..eheheheeh


Parei no café das Bombas para beber alguma coisa, e reparei que lá atrás da serra vinham umas nuvens
bem escuras, era beber e seguir antes que molhe-se o casaco...


Segui pela Junceira e desci até á Venda da Pedra, entrei na Sertã e fui até ao Jardim da Carvalha, tirei umas fotos e segui para o resto da voltinha...

Subi um pouco e cheguei á Mougueira depois de mais umas belas pedaladas, soube mesmo bem esta voltinha, já tinha saudades, pode ser que a chuva de descanso por uns dias...

E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR...





Sem comentários:

Enviar um comentário