quarta-feira, 28 de novembro de 2018

FONTE DA FONTAINHA

Hoje foi mais um dia para levantar cedinho e ir dar uma voltinha, hoje tive a companhia do Marco Costa, ele vai para o trabalho de bike e eu fiz-lhe companhia até Pedrogão Pequeno..

Bem cedo desci até á Sertã e fui ter com o Marco que já estava á minha espera, comprimentos feitos e bora dar ao pedal para aquecer, a manhã acordou bem fresquinha..


Saímos da Sertã logo a subir um pouco, passamos por São João do Couto, Zona Industrial, Alto da Carreira, Aveleira, Tapada e Vale Cortiço..

Sempre descontraídos lá fomos pedalando, o Marco esteve um tempo parado mas agora quer voltar ás voltinhas, fomos indo e conversando, conversas de bicicletas...Claroooo...eheheeheh


Depois do Vale Cortiço seguimos por Póvoa da Cerdeira Cerdeira, Casal da Escusa, Ramalhos, Amieira, Painho e entramos em Pedrogão Pequeno..


O Marco seguia para Pedrogão Grande e eu ia ver as paisagens lá no alto da Senhora da Confiança, despedi-me dele cortei á direita e subi um pouco até ao Miradouro da Barragem do Cabril..


Cheguei ao alto e parecia um mar de nuvens, que bela paisagem, dei uma mirada e segui com a voltinha, fiz o mesmo trajeto de regresso á Sertã, mas fiz uma paragem no Vale Cortiço para o Cafézinho..



Um café para a aquecer o corpo e a alma nesta manhã bem fresca, café tomado continuei e entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha, passei a vila e subi até ao Montinho..









Com mais uma pedaladas cheguei a casa depois de uma bela voltinha pela fresca na companhia do Marco Costa, voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR...




Sem comentários:

Enviar um comentário