sábado, 21 de julho de 2018

MILRIÇA

Mais uma ficha e mais uma voltinha, hoje fui ver as paisagens no Centro Geodésico, estava lá fresquinho mas o sol já lá vinha a espreitar..


Sai de casa fui até á Portela e segui á direita para o Salomão, Carrascal, Outeiro das Colheres, Bela Vista e Cumeada..


O dia acordou nublado, nem parece verão, anda tudo trocado, de manhã está fresco mas durante o dia a coisa aquece um bocadinho..


Entrei na Nacional 2 passei Chão da Telha e Barragem da Ribeira da Isna, depois da ponte toca a subir, nas calmas e sem pressas passei Fundada e Milriça..


Um pouco mais á frente segui á esquerda e subi um pouco até ao Centro Geodésico de Portugal, que belas paisagens se têm ali do alto, uma maravilha..

Ali estive um bocadinho a regalar as vistas e a tirar uma fotos, que bem que sabem as pedaladas pela fresca, ver estas paisagens é uma boa terapia, não é preciso ir ao Médico..


Tudo bem mirado era hora de seguir viagem, fiz o mesmo trajeto até á Cumeada, parei no Bar das Bombas para beber um cafézinho..


Café tomado segui para o resto da voltinha, passei pela Junceira e entrei na Sertã pela Venda da Pedra, encontrei pouco movimento, sábado é dia de descanso para muita gente, para mim não...


Para terminar passei pelo Montinho e mais umas pedaladas cheguei á Mougueira depois de umas belas pedaladas pela fresca..
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR..



Sem comentários:

Enviar um comentário