sábado, 15 de setembro de 2018

SENHORA DA CONFIANÇA

Sábado tb é dia de pedaladas, nada melhor que começar o fim de semana a dar ao pedal, mais uma vez tive a companhia do Eduardo, fomos ver as paisagens lá no alto da Senhora da Confiança..


Sai de casa desci até á Sertã, o Eduardo já estava á minha espera, assim demos inicio á voltinha, saímos da Sertã logo a subir até São João do Couto, Zona Industrial e Alto da Carreira..


Deu para aquecer esta subidinha, no alto seguimos pela Aveleira, Tapada, Casalinho, Vale Cortiço, Póvoa da Ribeira Cerdeira, Casal da Escusa e Ramalhos, é uma boa terapia para aliviar o stress do dia á dia..

Passamos os Ramalhos e continuamos pela Amieira, Vale da Froca, Painho e entramos em Pedrogão Pequeno, decidimos ir ver as paisagens lá no Alto da Senhora da Confiança..


No alto é onde se tem as melhores vistas, e lá do alto tem-se uma bela panorâmica da Barragem do Cabril, que bela vista logo bem cedinho..


Ali nos entretemos um bocadinho a desfrutar aquela maravilha, tiradas as fotos seguimos viagem, fizemos o mesmo trajeto no regresso á Sertã..


Um pouco depois do Vale da Froca encontramos o David que vinha ao nosso encontro, com o grupo maior regressamos por ai fora sempre descontraídos..



Na Zona Industrial fizemos uma paragem no Bar da Roliser para beber um cafézinho, mais dois de
conversa enquanto bebíamos o café, sem pressas e sem stress...


Depois do café tomado seguimos e entramos na Sertã, deixei o Eduardo e o David e para terminar subi até á Mougueira, foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR..


Sem comentários:

Enviar um comentário