terça-feira, 25 de setembro de 2018

CIMO DO RIBEIRO

Mais umas pedaladas, não se pode parar se não ficamos com moleza, nada melhor que levantar cedo e ir dar umas pedaladas para ganhar energia para mais um dia de trabalho..


Sai de casa desci até á Sertã para ir ao encontro do Eduardo que mais uma vez me fez companhia em mais uma voltinha bem cedinho, vamos lá abrir a pestana..


Para começar subimos pela Rua do Castelo, passamos ao lado da Câmara Municipal e dos Bombeiros, na Rotunda Rompe Terra seguimos á direita..


Fomos passando Casalinho de São Facundo, Barracão, Maxial da Estrada e Cruz do Fundão, aqui seguimos á esquerda em direção da Macieira..


Depois de uma breve descida toca a subir um bocadinho até perto do Cimo do Ribeiro, aqui já o motor ia bem quentinho...


Passamos Cimo do Ribeiro e umas pedaladas mais á frente encontramos a aldeia da Macieira, estava tudo sossegado, ainda era cedo e estava tudo a dormir..


Seguimos pela esquerda e passamos Fundo do Ribeiro, Comarcieiras, Marinha de Vale Carvalho e Amioso, aqui mais uma pequena subida até ao alto...


Passamos pelo Rogado e já no alto uma bela paisagem do sol a nascer, depois de uma subida vem sempre uma descida, lá fomos a boa velocidade até São Domingos..

Perto da Igreja cortamos á direita para o Picoto, Herdade, Vale da Uchas, Casal D´Ordem e Vale Cortiço, fizemos uma paragem no Bar a Esplanada para beber o cafézinho da ordem...

Café tomado seguimos viagem, passamos Casalinho, Tapada, Aveleira, Alto da Carreira, Zona Industrial, São João do Couto e entramos na Sertã..
O Eduardo ficou e eu continuei até á Mougueira onde cheguei depois de uma bela voltinha sempre com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR..



Sem comentários:

Enviar um comentário