sexta-feira, 28 de setembro de 2018

CARVALHOS

Hoje bem cedo mais umas pedaladas, é bom acordar e ir dar umas pedaladas para ganhar energia, ver o dia raiar é uma maravilha..


Sai de casa desci até á Sertã e fui ao encontro do meu colega das voltinhas bem cedinho, juntei-me ao Eduardo e lá fomos para mais uma voltinha, saímos da Sertã pela Rotunda da Eirinha e Fonte Branca..


Com os lampiões acesos passamos Vale Martinho, Faleiros, Fonte da Mata, Porto da Cruz, Estradinha, Carvalhos e uma pouco mais á frente cortamos á esquerda em direção do Pampilhal..


Tínhamos uma bela subidinha pela frente, boa para aquecer o motor, lá fomos pedalando até ao Pampilhal, continuamos depois pelo Moinho de Vento e Milheirós onde paramos para beber um cafézinho..


Sabe mesmo bem uma cafézada para acordar um pouco, café tomado seguimos e subimos um pouco até Cernache do Bonjardim, continuamos pelo Alto Ventoso, Vale da Lata, Porto da Cruz e Vale Cortiço..


Na rotunda seguimos á direita para o Casalinho, Tapada, Aveleira, Alto da Carreira, Codiceira, Charneca, Zona Industrial, São João do Couto e entramos na Sertã..

Deixei o Eduardo em casa passei Montinho e cheguei á Mougueira depois de mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR...




Sem comentários:

Enviar um comentário