terça-feira, 18 de setembro de 2018

SARDINHEIRA

Hoje lá fui a mais uma consulta de terapia com a minha terapeuta, é uma bela terapeuta, não me chateia a cabeça e nem ralha comigo, eu ás vezes é que ralho com ela...eheheheeheh


Cedinho peguei na minha fininha e lá fui dar umas pedaladas, sai de casa desci até á Sertã e para aquecer um bocadinho subi a Rua do Castelo passei  a Câmara Municipal e Bombeiros...


Continuei pelo Casalinho de São Fagundo, Barracão, Maxial, Cruz do Fundão, Sardinheira e Selada da Lameira, até aqui foi sempre numa ligeira subida...


Bem fixe para aquecer um pouco o motor, os dias estão quentinhos mas as manhãs estão bem frescas, depois da Selada da Lameira segui á direita e desci até ao Vale do Laço..


Já dava para ver o sol a nascer lá atrás da serra, mais uma voltinha e mais um nascer do sol, que espetáculo, sair do vale dos lençóis custa, mas ver o sol nascer é uma bela recompensa...


Segui á direita em direção do Troviscainho, Vale do Inferno, Troviscal e cheguei á Cruz do Fundão, aqui paragem para o cafézinho, não podia faltar a dose de cafeina logo cedo..


Café tomado continuei com a voltinha e fiz o mesmo trajeto até á Sertã, na Sertã desci pela Rua do Vale, passei pelo Montinho e cheguei á Mougueira depois de mais uma bela voltinha bem cedinho..


E assim foi mais uma voltinha com o lema de sempre PEDALAR PARA DESCONTRAIR...



Sem comentários:

Enviar um comentário