sábado, 29 de setembro de 2018

CASAL DAS CASAS

Sábado tb é dia de voltinha aqui pela zona, carregar as baterias para mais uma dia de trabalho, é fim de semana mas só para alguns, eu trabalho !!!


Sai de casa desci até á Sertã e fui ter com o meu colega, já na companhia do Eduardo seguimos com a voltinha, saímos da Sertã pela Rotunda da Eirinha, Alto do Boeiro, Olival e Outeiro da Lagoa..


Sempre com os holofotes ligados passamos pela Lameira da Lagoa, Ponte do Robalo, Nesperal, Vale Matias Afonso, Paparia e entramos em Cernache do Bonjardim..

Em Cernache já raiava o dia, já lá vinha o sol a querer espreitar, continuamos até á Roda e cortamos á direita em direção dos Couceiros, Brejo da Correia e Almegue..


A descida foi das boas o pior era o que vinha pela frente, no Almegue seguimos á esquerda para o Sambado, Casal das Casas e Pinheiro..


Upa Upa bela subida até ao Porto dos Fusos, esta dá para aquecer um bocadinho, no Porto dos Fusos deu para recupera um bocadinho, mas vinha ai segunda parte...


Mais uma bocadinho e já está, mais uma subida feita, já a direito seguimos pela Roda e fizemos uma paragem no Café o Condestável para beber um cafézinho..


Café no bucho seguimos viagem, passamos Alto Ventoso, Vale da Lata, Porto da Cruz, Fonte da Mata, Faleiros, Fonte Branca e entramos na Sertã..

Deixei o Eduardo em casa e para terminar subi até á Mougueira, cheguei depois de uma bela voltinha sempre com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR..






Sem comentários:

Enviar um comentário