Sai de casa e fui ao encontro do Eduardo na Sertã, seguimos viagem pela Rotunda da Eirinha, Alto do Boeiro, Olival, Outeiro da Lagoa e Lameira da Lagoa..
Com o dia já a raiar seguimos pela Ponte do Robalo, Nesperal, Vale Matias Afonso, Paparia, Cernache do Bonjardim, Roda e fomos até á Igreja de Santa Maria Madalena..
Que maravilha de paisagem, deu para carregar as baterias só com aquelas vistas, isto de levantar cedinho e ver esta maravilha e mesmo fixe..
Tudo bem mirado e umas fotos depois seguimos com a voltinha, descemos até á Roda onde fizemos uma paragem no Café o Condestável para beber um cafézinho..
Dose de cafeína reposta continuamos as pedaladas, passamos por Cernache, Alto Ventoso, Vale da Lata, Porto da Cruz, Vale Cortiço, Malpica, Serra do Pinheiro e Serra de São Domingos..
Passamos no empedrado no meio da aldeia para estremecer um bocadinho, foi bom para abanar o esqueleto..eheheeheh
Continuamos pela Cruz Fundeira, Valada e entramos na Sertã, descemos pelo meio da vila, deixei o Eduardo em casa e para terminar subi até ao Montinho..
Mais umas pedaladas e cheguei á Mougueira depois de uma bela voltinha na companhia do amigo Eduardo, mais um que lhe mordeu o bichinho da fininha...eheheeheh
E assim foi mais uma voltinha com o lema de sempre, PEDALAR PARA DESCONTRAIR..
Sem comentários:
Enviar um comentário