sexta-feira, 3 de agosto de 2018

FAVAL

Hoje a voltinha não foi pela fresca porque o calor já apertava quando sai de casa, durante o dia está muito calor por isso tenho que aproveitar bem cedo..


Sai para a minha voltinha e subi até á Portela dos Bezerrins, segui á esquerda e passei pela Ramalhosa, Poiares, Povoa, Aldeia Velha e Várzea dos Cavaleiros...


Passei a aldeia e fui até ao Alto do Sorvel, aqui já estavam 26 graus e pouco passava das 6h 30m, já estava bem quentinho..


Já no alto segui pelo Figueiredo, Almas do Cousido, Feiteira, Carvalhal e Porto do Troviscal, aqui pensei esticar a voltinha pelos lados do Faval e Vale de Souto...


Segui á direita e fui até ao Faval e Vale de Souto, subi mais um pouco e fui ter á estrada antiga que liga a Sertã a Oleiros..


No alto cortei á esquerda e passei pelo Vale de Figueira, Troviscainho, Troviscal e cheguei á Cruz do Fundão, uma breve paragem no Café Andrade para beber um café..


Café tomado segui e agora sempre a bom andamento passei pelo Maxial da Estrada, Barracão, Casalinho de São Fagundo e entrei na Sertã perto dos Bombeiros...

Passei a vila e ataquei a ultima subida até á Mougueira onde cheguei depois de uma bela voltinha bem cedinho com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR...





Sem comentários:

Enviar um comentário