sexta-feira, 1 de abril de 2016

PEREIRO-CASTANHEIRO TRNCHO

Depois de uns dias de pausa hoje foi dia de voltar ás consultas de terapia, já tinha saudades de ir a uma consulta de terapia com a minha fininha.



Sai de casa e fui até á Portela dos Bezerrins, com o dia já a clarear segui em frente e fui até ao Moinho do Cabo e Vale do Pereiro.


No Vale do Pereiro cortei á esquerda e passei Pereiro, Vale da Junça e Fontainhas, até aqui tinha sido sempre a subir, soube bem para aquecer porque o dia acordou bem fresquinho.


Depois das subidas á sempre uma descida, aqui segui á esquerda e sempre a boa velocidade cheguei ao Pisão, parei em cima da ponte que passa por cima da Ribeira da Tamolha e tirei uma foto.


Foto tirada e continuei com a voltinha, subi até á Várzea dos Cavaleiros e passei no empedrado para estremecer um pouco, passei depois pela Aldeia Velha e Póvoa.


Um pouco mais á frente cortei á direita para a Ramalhosa, subi depois um pouco e fui até ao Castanheiro Troncho.

Parei no cimo da aldeia para tirar uma foto, depois da foto segui por uma estradinha alcatroada á pouco tempo que vai dar á Pedreneira.


Foi a primeira vez que ali passei de fininha, passei a Pedreneira e continuei pelo Farpado, Mosteiro Cimeiro, Senhora dos Remédios e entrei na Sertã.


Passei a vila e subi até ao Montinho, e com mais umas pedaladas cheguei á Mougueira depois de uma bela voltinha pela fresca.
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.


Sem comentários:

Enviar um comentário