quinta-feira, 7 de abril de 2016

MORLINHO-ADEGAS DA SELADA

Mais uma ficha e mais uma voltinha, hoje acordei cedinho e lá fui dar mais umas pedaladas pela fresquinha.


Os dias já começam a clarear mais cedo e já dá para alongar mais as voltinhas, a primavera anda um pouco envergonhada, para estes dias dão tempo bom mas para o fim de semana já vem ai umas pingas, por isso tem que se aproveitar o solinho.


Sai de casa e desci até á Sertã, segui até á Rotunda da Eirinha e subi até ao Alto do Boeiro, continuei pelo Olival, Outeiro da Lagoa, Lameira da Lagoa, Ponte do Robalo e Nesperal.



Aqui com o terreno mais rolante lá continuei pelo Vale Matias Afonso, Paparia e cheguei a Cernache do Bonjardim, aqui já se via algum movimento.


Segui depois até á Rotunda e segui á esquerda para Milheirós, um pouco mais á frente cortei á direita para a Estradinha, Casal da Cruz, Morlinho, Castelo e Almas da Arnoia.


Passada a rotunda cortei á esquerda para o Mourisco, Adegas da Selada e Casal da Escusa, segui um pouco pela Nacional 2 até á Povoa da Ribeira Cerdeira e Vale Cortiço.

Aqui como ainda tinha tempo segui pela estrada nova até ao Porto da Cruz, segui depois pela Fonte da Mata, Faleiros, Fonte Branca e entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha.


Passei a vila já com mais movimento, subi pelo Montinho e cheguei á Mougueira depois de mais umas belas pedaladas pela fresca.
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.


Sem comentários:

Enviar um comentário