Depois de uns dias de folga hoje fui dar mais uma voltinha bem cedinho, uma voltinha que soube mesmo bem..
Sai de casa e subi até á Portela, cortei á esquerda e lá fui indo por Ramalhosa, Poiares, Póvoa, Aldeia Velha e Várzea dos Cavaleiros.
Passado o empedrado segui em frente, segui por uma ligeira subida até ao Alto do Sorvel, ali a paisagem é uma maravilha.
Continuei e passei pelo Figueiredo, a festa já tinha passado, mais uma festa tradicional aqui da região, estas festas têm tendência em acabar, a malta quer é outro tipo de entretimento..
Passei o Figueiredo e segui pela Feiteira e Carvalhal, já encontrei muita gente a ir para a labuta, aproveitam logo pela fresca.
Desci um pouco até ao Porto do Troviscal e depois de passar a ponte que passa por cima da Ribeira da Sertã lá fui subindo até ao Troviscainho.
Já no alto entrei na estrada antiga que liga a Sertã a Oleiros, segui depois pelo Vale do Inferno, Troviscal, Cruz do Fundão, Maxial da Estrada, Barracão, Rompe Terra e entrei na Sertã.
Passei os Bombeiros a Câmara Municipal e desci a bela Rua do Vale, segui pelo Montinho e cheguei á Mougueira depois de mais umas belas pedaladas pela fresca.
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.
Sem comentários:
Enviar um comentário