sexta-feira, 12 de agosto de 2016

BRAÇOS-SARZEDINHA

Mais umas pedaladas para abrir a pestana, ver nascer o sol e ao mesmo tempo fazer o que gosto mais é uma maravilha.


Sai de casa e fui até á Portela dos Bezerrins, segui em frente e passei pelo Moinho do Cabo e Vale do Pereiro, aqui cortei á esquerda e subi até ao Pereiro.



Com uma ligeira subida lá fui pedalando e espreitando o sol que vinha a nascer lá detrás da Serra das Corgas, passei pelo Vale da Junça e cheguei ao Alto das Fontainhas.



Aqui cortei á direita e por uma bela descida depressa cheguei ao Sipote, passei a aldeia continuei a descer até á aldeia dos Braços e Praia Fluvial do Malhadal.


Fui dar uma espreitadela ao espelho de água, não encontrei ninguém a tomar banho, ainda era cedo a água ainda estava fresquinha.


Depois de umas fotos segui pela bela subida até ao Malhadal, curta mas das boas, já no alto segui em direção da Sarzedinha.
Na Sarzedinha cortei á direita para as Eiras, Ribeira de Eiras, Cabeço do Moinho e Aldeia Ruiva, mais uma bela praia fluvial aqui da zona.


Aqui cortei á esquerda e fui até á Maljoga, entrei depois na estrada antiga que liga a Sertã a Proença e nas calmas lá fui indo sempre descontraído.


Passei pelo Moinho Branco, Moinho do Cabo,Vale do Pereiro, Portela dos Bezerrins e desci até á Mougueira onde cheguei depois de mais umas belas pedaladas ao raiar do dia.


E foi assim para terminar bem a semana uma bela voltinha sempre com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.




Sem comentários:

Enviar um comentário