terça-feira, 16 de agosto de 2016

CAPELA SANTA MARIA MADALENA-CASALINHO

Depois de um fim de semana longo e sem pedaladas hoje tinha que ir ver se ainda conseguia equilibrar-me em cima da fininha, a coisa  até que nem correu mal...

Sai de casa e desci até á Sertã, hoje o dia acordou nublado e um pouco fresco, sai da vila pela Rotunda da Eirinha, subi até ao Boeiro e Olival.



Segui depois pelo Outeiro da Lagoa, Lameira da Lagoa, Ponte do Robalo, Nesperal, Vale Matias Afonso, Paparia e Cernache do Bonjardim.



Aqui já encontrei mais movimento, segui pelas piscinas e fui ter á Roda, cortei á direita e lá fui até ao Alto de São Macário tb conhecido Santa Maria Madalena.


Subir lá ao alto ao pé da Igreja dá para aquecer, mas as paisagens são espetaculares, hoje tive azar estava muito nevoeiro, mesmo assim é sempre bonito aquele local.


Depois de umas fotos desci e fui ter ao Casal da Madalena, segui novamente até Cernache e passei a grande reta até ao Alto Ventoso e Porto da Cruz.

Aqui entrei na variante até ao Vale Cortiço, cortei á direita para o Casalinho, Tapada, Aveleira, Alto da Carreira, Zona Industrial, São João do Couto, Fonte Branca e entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha.

Passada a Vila subi pelo Montinho e cheguei á Mougueira depois de mais uma bela voltinha de fininha.


E assim foram mais umas belas pedaladas com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.




Sem comentários:

Enviar um comentário