terça-feira, 21 de abril de 2015

CASAL NOVO-PEDROGÃO PEQUENO

Mais um principio de dia com umas pedaladas de fininha para começar bem o dia.


Sai na minha fininha e desci até á Sertã ainda com pouco movimento, é que doidos á só um, um que se levanta cedo para ir andar de bicicleta ehehehehe.

Depois da Sertã segui e subi pelo São João do Couto, Zona Industrial, Alto da Carreira, Aveleira, Tapada, Casalinho e Val Cortiço.


Cortei á direita e já a ver os primeiros raios de sol passei Malpica, Passaria, Herdade, Picoto, São Domingos e mais um pouco de subida cheguei ao alto do Amioso, que bela panorâmica se tem lá do alto, mesmo fixe.



Depois de tirar uma foto segui, desci para o Amioso e continuei para a Marinha de Vale Carvalho, aqui cortei á esquerda e lá fui ziguezaguiando por mais uma subida até ao alto antes de chegar ao Casal Novo.



Passei o Casal Novo e fui até Pedrogão Pequeno por uma estradinha bem fixe quase sempre a descer, entrei na Nacional 2 e passei Painho, Amieira, Santo Abril, Ramalhos e Casal da Escusa.

Aqui já não tinha dificuldades era descer e rolar, fui passando Póvoa da Ribeira Cerdeira, Val Cortiço, Tapada, Aveleira, Alto da Carreira, Zona Industrial, São João do Couto, Fonte Branca e entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha.


Passei a vila segui pelo Montinho e cheguei á Mougueira com mais uma bela voltinha pela fresca.

E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



Sem comentários:

Enviar um comentário