sexta-feira, 12 de outubro de 2018

ROLÃ

Esta sexta feira foi dia de pedaladas bem cedinho, depois de uma semana se dar ao pedal hoje tinha que ser, uma voltinha para esticar as pernas, e terminar a semana em beleza..


Sai de casa e desci até á Sertã para ir ter com o Eduardo que mais uma vez me fez companhia numa voltinha bem cedo, saímos da Sertã pela Venda da Pedra e subimos um pouco até á Junceira..


Ainda lusco fusco continuamos pela Cumeada, Castanheiro Grande, Valongo, Mós, Rolã, Casalinho e Tira, um pouco antes de Palhais cortamos á direita e descemos até á Ponte dos Cavalos..


Depois da ponte a bela subida até aos Escudeiros, soube bem para aquecer um bocadinho, as manhãs já acordam fresquinhas e as subidas são boas para aquecer o motor...


Já nos Escudeiros continuamos pela Quintã e Roda, aqui fizemos uma paragem no Bar o Condestável para beber um cafézinho, a dose de cafeina não pode faltar..


Café tomado seguimos até Cernache, Alto Ventoso, Vale da Lata, Porto da Cruz, vale Cortiço, Malpica, Casal Maio, Codiceira, Alto da Carreira, Zona Industrial, São João do Couto e chegamos á Sertã..
Encontramos a vila mais movimentada, deixei o Eduardo em casa e subi até á Mougueira onde cheguei depois de mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR..





Sem comentários:

Enviar um comentário