quarta-feira, 17 de outubro de 2018

BLANZEL

Mais uma voltinha bem cedinho, o tempo refrescou um bocadinho, a gente é que não gosta mas lá tem que ser, mas umas pedaladas por umas boas subidas dá para aquecer um pouco.

Combinei com o Eduardo para umas pedaladas, ele veio ter a minha casa por voltas das 6 horas e seguimos para a voltinha, curta mas das boas..

Subimos um pouco até á Portela dos Bezerrins, seguimos em frente passamos pelo Moinho do Cabo, Vale do Pereiro, Moinho Branco e Maljoga..

Seguimos á esquerda em direção da Isna de São Carlos, a água da Praia Fluvial estava a deitar fumo, devia de estar quentinha, mas se calhar era melhor não experimentar..eheheh


Tiramos uma foto e fomos até ao Moinho de Vento, descemos um pouco e cortamos á esquerda para o Blanzel e Folga, aqui é que foi o delas, a valente subida até ao Malhadal..

O Eduardo queria experimentar a cassete nova e aqui era o melhor sitio para isso, subida curta mas bem inclinada, o que vale era de noite não dava para ver bem a subida...


No alto e safos da subida seguimos á esquerda para a Praia Fluvial do Malhadal, continuamos em frente passamos Braços e mais uma subida até ao Sipote..

Safos das subidas continuamos até ao Pisão e Várzea dos Cavaleiros onde fizemos uma paragem para o cafézinho, manhã fresca café bom para aquecer a alma..


Café no bucho continuamos a volta pela Aldeia Velha, Póvoa, Poiares, Ramalhosa, Portela e descemos até á Mougueira, fiquei por ali e o Eduardo segui até á Sertã..

Foi assim mais uma bela voltinha pela fresca, umas belas subidas para aquecer um pouco, e com o lema de sempre PEDALAR PARA DESCONTRAIR..




Sem comentários:

Enviar um comentário