sábado, 13 de outubro de 2018

VOLTINHA DA GINJINHA

Voltinha com direito a adoçar a boca com um copinho de ginja de chocolate, andar de bicicleta não é só pedalar, tem que se aprender a curtir as coisas boas que a bicicleta nos oferece...


Combinei com o Eduardo á mesma hora para uma voltinha, ele veio ter comigo á Mougueira, seguimos com as pedaladas e fomos até á Portela dos Bezerrins..


Cortamos á esquerda e fomos passando Ramalhosa, Poiares, Póvoa da Várzea, Aldeia Velha e Várzea dos Cavaleiros, depois de passar o empedrado subimos um pouco até ao Alto do Sorvel..
Já quentinhos com a subida seguimos até ao Figueiredo, Almas do Cousido, Feiteia, Carvalhal e descemos um bocadinho até ao Porto do Troviscal..


Passamos a ponte que passa por cima da Ribeira da Sertã e fomos ter ao Troviscainho, seguimos á esquerda e entramos na antiga estrada que liga a Sertã a Oleiros..
Fizemos uma paragem no Café Andrade na Cruz do Fundão para beber um cafézinho e uma ginjinha de chocolate, a malta é gulosa, ginja só de chocolate...eheheehe



Com a boca mais doce era hora de seguir viagem, passamos pelo Maxial, Barracão, Casalinho de São Fagundo, Rompe Terra e entramos na Sertã pelo Cimo da Vila..


Deixei o Eduardo em casa e fui para a ultima subida até ao Montinho, mais umas pedaladas cheguei á Mougueira depois de umas belas pedaladas..


Foi assim mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR..





Sem comentários:

Enviar um comentário