terça-feira, 3 de julho de 2018

CASAL NOVO

Hoje dia de pedaladas pelo meio do nevoeiro, quando acordei e fui espreitar á janela vi que estava muito nevoeiro, preparei-me e fui dar uma voltinha na minha fininha..


Sai de casa e desci até á Sertã, não estava frio mas estava uma maresia das boas, sai da Sertã e por São João do Couto, Zona Industrial, Aveleira, Tapada e Vale Cortiço..


Aqui já estava tudo mais limpinho, na rotunda segui pela direita e a ver o sol a nascer lá atrás da serra lá fui pedalando pela Passaria, Herdade, Picoto, São Domingos e Alto do Amioso..


Uma bela subidinha até aqui, bom para aquecer, umas vistas espetaculares e a Sertã coberta de nevoeiro, espetáculo, uma bela recompensa de levantar cedinho, vale bem a pena...


Tirei uma foto e segui com a voltinha, passei Amioso e Marinha de Vale de Carvalho, cortei depois á esquerda para o Casal Novo e Pedrogão Pequeno, que bela estradinha bem sossegada...

Cheguei á entrada de Pedrogão Pequeno e continuei em direção do Painho, Vale da Froca, Amieira, Ramalhos, Casal da Escusa, Póvoa da Ribeira Cerdeira e Vale Cortiço...


Com o Café a Esplanada já aberto fiz uma paragem para beber um cafézinho, cheguei todo molhado da maresia, a camisola ia molhada mas não era suor...ehehehehe


Depois do cafézinho era hora de seguir para o resto da voltinha, daqui até á Sertã fiz o mesmo trajeto que tinha feito um pouco antes..
Passei a vila e para terminar subi um bocadinho até á Mougueira, cheguei a casa depois de uma bela voltinha logo pela fresca e com o lema de sempre, PEDALAR PARA DESCONTRAIR





Sem comentários:

Enviar um comentário