sábado, 7 de julho de 2018

BOA FARINHA

Sábado tb é dia de voltinha bem cedo, hoje com a companhia do Eduardo, estão umas manhãs bem agradáveis para umas pedaladas..

Sai de casa fui até á Sertã ter com o Eduardo e seguimos viagem, passamos pela Venda da Pedra e subimos até á Junceira..


Manhã nublada mas com uma temperatura bem fixe para pedalar, passamos a Junceira e seguimos em frente pelo Vale da Cortiçada, Cortes e descemos até á Ponte que passa por cima da Ribeira da Isna..

Depois da ponte subimos um pouco até perto de São João do Peso, mais á frente cortamos á direta para o Vale da Urra..


Gosta daquela estradinha, sossegada e com uns belos cantinhos para regalar os olhos, maravilha passar por algumas aldeias meio perdidas ali na encosta da Serra da Milriça..



Depois do Vale da Urra seguimos pela Boa Farinha, Francelheira, Portela e Vila de Rei, aqui entramos na Nacional 2 e fomos até á Fonte da Milriça atestar de água fresca..

Com água fresquinha seguimos viagem, passamos ao lado da Milriça da Fundada e descemos até á Barragem da Isna..
Depois da ponte bora subir, passamos pelo Chão da Telha e mais umas pedaladas chegamos á Cumeada, fizemos uma paragem para beber café no Bar das Bombas...


Com a dose da cafeina atestada continuamos para o resto da voltinha, fomos até á Junceira e descemos até á Venda da Pedra, o Eduardo ficou na Sertã e eu subi um pouco até á Mougueira.
Mais uma manhã de sábado com uma bela voltinha de fininha com a companhia do Eduardo sempre co o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR..





Sem comentários:

Enviar um comentário