quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

SARNADAS-PORTELA DOS COLOS

Hoje fui visitar a Ponte dos Três Concelhos, uma ponte que junta o Concelho de Mação, Vila de Rei e da Sertã e que passa por cima da Ribeira da Isna.


Sai de casa e subi até á Portela dos Bezerrins, cortei á direita para mais á frente segui pela esquerda, passei Monte Baixo e desci para a Ponte da Tamolha.


Passada a ponte subi até ao Vale Godinho e mais umas pedaladas cheguei ao Marmeleiro, continuei pelas Sarnadas e desci até á Ponte dos Três Concelhos.


Parei para tirar umas fotos e ganhei coragem para a bela subida que tinha pela frente, subi até aos Colos e Portela dos Colos.




Já no alto cortei á direita, passei Cimo do Valongo e cheguei a São João do Peso, passei pelo meio da aldeia e a boa velocidade depressa cheguei á ponte da Ribeira da Isna.
Passei a ponte e fui pedalando até as Cortes, desci depois para a Ribeira da Tamolha e mais uma subida até ao Vale da Cortiçada.
A manhã estava fresquinha mas com estas subidas todas já deu para aquecer, e que bem que sabem estas voltinha pela fresca.




Aqui já me tinha safado das subidas por hoje, entrei na variante e desci até á entrada da Sertã, subi um pouco até á Mougueira onde cheguei depois de mais umas belas pedaladas pela fresca.

E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



Sem comentários:

Enviar um comentário