sexta-feira, 14 de março de 2014

PALHAIS-CASTELO

Hoje como não podia faltar lá fui dar mais umas pedaladas.

Por aqui já á gente que me chama maluco, porque me levanto cedo para ir andar de bicicleta, mas sou um maluco com algum juízo, gosto de andar de bicicleta pedalar por sítios que muita gente aqui da zona não conhece, depois da voltinha vou para o trabalho mais aliviado do stress e pronto para mais um dia de trabalho.

Hoje sai de casa e subi até á Portela dos Bezerrins, cortei á direita e passei Salomão, Carrascal, Outeiro das Colheres, Vaquinhas Cimeiras, Bela Vista e Junceira.

Entrei na N2 e fui até á Cumeada, passada a Cumeada fui pedalando e passando Castanheiro Grande, Valongo, Orgueira, Rolã, Atalaia, Casalinho e na Tira desci para a Ponte dos Cavalos.

A descida fui a boa velocidade mas o pior vinha a seguir uma boa subida até aos Escudeiros, mas nas calmas e sempre a descontrair lá fui galgando o montinho até lá acima.

Cheguei aos Escudeiros e parei para ver o bonito nascer do sol tirei uma foto e segui, passei Louriceira, Ventoso Cimeiro, Quintã e em Cernache do Bonjardim cortei para Milheirós.

Desci para Milheirós e segui para a Estradinha, Morlinho, Castelo, Arnoia, Póvoa da Ribeira Cerdeira e Val Cortiço.

Entrei na Estrada nova até perto do Alto Ventoso, com as horas a passar tinha que regressar e passei Fonte da Mata, Faleiros, Fonte Branca e entrei na Sertã pela rotunda da Eirinha.


Hoje é dia de mercado aqui na vila e já era uma grande confusão pelas ruas fora, continuei e passei a Sertã e subi até á Mougueira onde cheguei com mais uma boa voltinha logo cedo.
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



Sem comentários:

Enviar um comentário