quarta-feira, 16 de maio de 2012

VOLTINHA PÓS LABORAL

Ontem fui dar uma voltinha ao fim do dia.




Sai do meu local de trabalho subi a rua do castelo e sai da Sertã pelo cimo da vila e segui passando pelo Casal da Estrada seguindo a estrada que vai para Oleiros.

Agora nesta altura não é boa ideia andar naquela estrada é que anda tudo em obras é só máquinas e camiões, tem que se ter cuidado.



Mas lá continuei as pedalas até ao Maxial e um pouco mais á frente cortei á direita e desci em direcção da Ponte das Portelinhas.




Desci a boa velocidade até chegar á ponte onde parei para ver a ribeira da Sertã e ganhar apetite para a subida que me esperava.





Como não tinha outra alternativa lá me fiz á subida até ao Mosteiro de São Tiago onde passei pelo meio da aldeia e continuei a subir, até que cheguei ao alto da cruz do Mosteiro.




No alto parei para ver as vistas e ver tb o por do sol.


Depois de ali estar um bocadinho a ouvir os passarinhos a ver as vistas e a respirar o ar puro da natureza era hora de seguir o meu caminho.





Segui em direcção da Várzea dos Cavaleiros onde encontrei malta conhecida e parei para beber uma bebida fresca.





Depois de ter refrescado e ter posto a conversa em dia segui o meu caminho e passei Aldeia Velha, Póvoa, Poiares, Portela dos Bezerrins, Mougueira e desci até á Sertã onde tinha começado a minha voltinha.




Estas voltinhas ao fim do dia sabem mesmo bem, ver as paisagens ouvir a natureza mesmo pedalando com roda fina pelas estradas sem movimento e pelas aldeias aqui da zona.





E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.




2 comentários:

  1. Repito o que disse anteriormente, uma voltinha bem romântica. Pelas tuas palavras, é só love; "Depois de ali estar um bocadinho a ouvir os passarinhos a ver as vistas e a respirar o ar puro da natureza era hora de seguir o meu caminho". Podias acrescentar "agarradinho à minha Amante Elegante".
    Muito bom! Parabéns
    Um abraço
    Silvério

    ResponderEliminar
  2. Silvério não era para dizer mas cá vai, eu não estava agarrado a ela estava em cima dela EHEHEHEHHEEH
    Malandrice EHEHEHEHEH

    Abraço

    ResponderEliminar