Sai do meu local de trabalho subi a rua do castelo e sai da Sertã pelo cimo da vila e segui passando pelo Casal da Estrada seguindo a estrada que vai para Oleiros.
Agora nesta altura não é boa ideia andar naquela estrada é que anda tudo em obras é só máquinas e camiões, tem que se ter cuidado.
Mas lá continuei as pedalas até ao Maxial e um pouco mais á frente cortei á direita e desci em direcção da Ponte das Portelinhas.
Desci a boa velocidade até chegar á ponte onde parei para ver a ribeira da Sertã e ganhar apetite para a subida que me esperava.
Como não tinha outra alternativa lá me fiz á subida até ao Mosteiro de São Tiago onde passei pelo meio da aldeia e continuei a subir, até que cheguei ao alto da cruz do Mosteiro.
No alto parei para ver as vistas e ver tb o por do sol.
Depois de ali estar um bocadinho a ouvir os passarinhos a ver as vistas e a respirar o ar puro da natureza era hora de seguir o meu caminho.
Segui em direcção da Várzea dos Cavaleiros onde encontrei malta conhecida e parei para beber uma bebida fresca.
Depois de ter refrescado e ter posto a conversa em dia segui o meu caminho e passei Aldeia Velha, Póvoa, Poiares, Portela dos Bezerrins, Mougueira e desci até á Sertã onde tinha começado a minha voltinha.
Repito o que disse anteriormente, uma voltinha bem romântica. Pelas tuas palavras, é só love; "Depois de ali estar um bocadinho a ouvir os passarinhos a ver as vistas e a respirar o ar puro da natureza era hora de seguir o meu caminho". Podias acrescentar "agarradinho à minha Amante Elegante".
ResponderEliminarMuito bom! Parabéns
Um abraço
Silvério
Silvério não era para dizer mas cá vai, eu não estava agarrado a ela estava em cima dela EHEHEHEHHEEH
ResponderEliminarMalandrice EHEHEHEHEH
Abraço