quarta-feira, 23 de maio de 2012

VOLTINHA AO FIM DE DIA

Hoje depois do trabalho fui dar uma voltinha de roda fina.



Sai da Sertã pela rua do Castelo e subi até aos bombeiros onde cortei á esquerda para a Foz da Valada e para aquecer apanhei uma boa subida para a Cruz Fundeira.



Cheguei á Cruz Fundeira mas a subida ainda não acabava ali continuei e fui passando Aldeia Nova de São Domingos, Serra de São Domingos e Picoto onde acaba a subida, parei para ver a vista magnifica á minha volta.

Depois de ter regalado as vistas segui o meu caminho e desci até á Herdade para de seguida subir mais um bocadinho e depressa cheguei ao Cimo da Ribeira.



E lá seguindo as minhas pedaladas e passei Val da Mó, Verdelhos, Casal da Escusa, Almas da Arnoia, Castelo, Estradinha, Milheirós e cheguei a Cernache do Bonjardim.



Em Cernache decidi seguir pelo lado Paparia, Val Matias Afonso, Nesperal, Ponte do Robalo, Outeiro da Lagoa, Olival e entrei na Sertã pela rotunda da Eirinha.



Já na Sertã segui até ao ponto de partida arrumei a bike e fui para casa todo contente com a voltinha que tinha acabado de fazer.


















Agora com os dias maiores e com esta temperatura já apetece pedalar ao fim do dia mesmo sozinho, porque os colegas nem sempre estão dispostos a pedalar ao fim do dia.                                                                                                                                                                





E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.





2 comentários:

  1. Eh "fraquinho", por este pedalar vais ficar é ficar "fortinho"!Grande Luis, é assim mesmo! FORÇA!
    Um abraço
    Silvério

    ResponderEliminar
  2. Tambem acho que a pedalar assim...consegues é ficar mais fraquinho!ah ah

    ResponderEliminar