quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

MALHADAL

Hoje fui ver as paisagens lá para os lados do Malhadal, os senhores do tempo deram muito frio mas até que nem estava muito mau...

Sai de casa e subi até á Portela, segui em frente até ao Moinho do Cabo e Vale do Pereiro, aqui cortei á esquerda e subi mais um pouco até ao Pereiro...


Ainda dava para ver a super lua, uma vista bem engraçada, em algumas partes nem era preciso luz, a lua alumiava bem o caminho..


Depois do Pereiro fui subindo pelo Vale da Junça e Fontainhas, no alto tinha uma bela paisagens com o dia a raiar lá atrás da Serra das Corgas..

Tinha subido um pouco e era hora de descer, segui até ao Sipote, Braços e mais umas pedaladas cheguei á Praia Fluvial do Malhadal..
Não parei, segui pela bela subida até á Aldeia do Malhadal, uma boa subida, com a manhã fresquinha foi bem fixe para aquecer um bocadinho...


Passei a igreja e mais umas pedaladas comecei a descer até á Sarzedinha, segui pela direita e passei pelas Eiras e Ribeira de Eiras..


Uns metros mais á frente a roda da frente furou, um furo ali aquela hora não era nada boa ideia, mas lá tive que resolver o problema..


Furo resolvido segui com a voltinha, fui até á Aldeia Ruiva, Isna de São Carlos, Maljoga, Vale do Pereiro, Moinho do Cabo, Portela e desci até á Mougueira..


Cheguei a casa satisfeito depois de mais uma volta pela fresca numa madrugada de super lua..

E assim foi mais uma bela voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR...




Sem comentários:

Enviar um comentário