sábado, 3 de fevereiro de 2018

LAMEIRA DOS REIS

Hoje fui esticar as pernas lá para os lados do Centro Náutico do Zêzere, ainda aproveitei a lua cheia, assim poupo a luz da bike...eheheheh

Sai de casa e segui até á Portela, cortei á direita em direção do Salomão, Carrascal, Outeiro das Colheres, Vaquinhas Cimeiras, Bela Vista e Cumeada..


Mais uma manhã bem fresca, e o pessoal do tempo até dava umas pinguinhas mas só mais para o fim do dia, por isso tenho que aproveitar logo pela manhã...


Depois da Cumeada segui pelo Casal do Calvo, Castanheiro Grande, Valongo, Orgueira, Casalinho, Tira, Palhais, Lameira dos Reis, Cardal e Trizio..


Passado o empedrado na aldeia do Trizio segui mais um pouco e fui ter ao Centro Náutico do Zêzere, ali andei a ver o belo espelho de água e a tirar umas fotos..


A chuva tem andado um pouco fugida, as barragens ainda estão muito em baixo, se não chove o verão vai ser complicado...
Depois das fotos segui viagem, fiz o mesmo trajeto até á Cumeada, agora sempre com um ligeira inclinação, uma subidinha boa para rolar...


Cheguei á Cumeada e fiz uma paragem no Café das Bombas, bebi um cafézinho para aquecer e lá segui para o resto da voltinha..

Fui até á Junceira e desci um pouco até á Venda da Pedra, a vila ainda estava muito sossegada porque é dia de descanso para muita gente, mas para mim é dia de trabalho....

Continuei pelo Montinho e mais umas pedaladas entrei na Mougueira, uma voltinha bem fixe nesta manhã de sábado...


E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR...







Sem comentários:

Enviar um comentário