terça-feira, 27 de setembro de 2016

PONTE DAS PORTELINHAS-MAXIAL DA ESTRADA

Hoje levantei-me cedinho e lá fui dar uma voltinha na minha fininha para apanhar o fresco da manhã, o dia acordou com uma temperatura bem agradável.



Sai de casa e subi um pouco até á Portela dos Bezerrins, cortei á esquerda e passei pela Ramalhosa, Poiares, Póvoa, Aldeia Velha e Várzea dos Cavaleiros.


Passei o empedrado pelo meio da Várzea para abanar um pouco, segui depois em frente passei ao lado do Sobral e mais um pouco cheguei ao Alto do Moinho.


Aqui cortei á esquerda e desci até ao Mosteiro de São Tiago, mais ou menos no meio do Mosteiro segui á direta e por uma bela descida depressa cheguei á Ponte das Portelinhas.


Bela descida esta, o pior era depois da ponte, uma valente subida até perto do Maxial, á saída da ponte a coisa inclina um pouco, dá bem para aquecer...


Lá fui pedalando nas calmas subida fora, já na estrada que liga Oleiros á Sertã e safo da subida cortei á esquerda e fui em direção do Maxila da Estrada.

Com as subidas já passadas segui pelo Maxial da Estrada, Barracão, Casalinho de São Fagundo, Rompe Terra e entrei na Sertã pelos cimo da vila.


Continuei ao lado da Câmara Municipal e desci a Rua do Vale,  fui depois em direção do Montinho e da Mougueira, onde cheguei depois de mais umas belas pedaladas pela fresca.

E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



Sem comentários:

Enviar um comentário