sexta-feira, 13 de novembro de 2015

CRUZ DO FUNDÃO-VILAR DA CARGA

Mais uma manhã fresquinha e mais uma voltinha, isto para não perder o balanço, porque não se pode parar..


Sai de casa e desci até á Sertã, cortei á direita para a Rua do Castelo, com o dia já a clarear lá fui indo, passei ao lado da Câmara Municipal e Bombeiros, mais á frente segui pela estrada antiga que segue para Oleiros.


Passei Casalinho de São Fagundo, Casal da Estrada, Maxial e Cruz do Fundão, o sol já espreitava lá detrás da serra e a temperatura já estava a subir, mesmo bom para as pedaladas.


Na Cruz do Fundão cortei á esquerda e desci até á Ribeirinha, passada a ponte vinha a boa da subida até perto do Cimo da Ribeira, lá fui indo sem grandes pressas.


Já no alto a minha roda da frente começou a faltar-lhe o ar, um maldito furo, troquei a câmara e toca a seguir.


Cortei á esquerda e segui por uma estadinha que mais parece uma ciclovia até ao Vilar da Carga, passei a aldeia por uma ruela em calçada e mais um furo desta vez na roda de trás, cum catano deve de ser por ser sexta feira 13.

Mais uma vez se resolveu o problema e lá segui, desci até á ponte que passa por cima da Ribeira do Amioso e toca a subir até á estrada nacional lá no alto.


Cheguei ao cimo e entrei na estrada nova até á Sertã, passei os Bombeiros e desci pela Rua do Vale, passei a vila com mais movimento e subi até á Mougueira.
Cheguei á Mougueira depois de mais umas belas pedaladas sempre com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



Sem comentários:

Enviar um comentário