quinta-feira, 26 de novembro de 2015

CABEÇA DE POÇO-RELVA DO BOI

Hoje foi mais do mesmo, uma bela voltinha logo cedo, dar umas pedaladas no inicio do dia ajuda a carregar as baterias para o dia de trabalho que ai vem.


Sai de casa e subi até á Portela, segui á direita para uns metros á frente cortar á esquerda para passar Monte Baixo, Vale Godinho e Marmeleiro.


Continuei a voltinha e passei as Cortes, depois foi descer até á Ponte que passa por cima da Ribeira da Isna, até que foi rápido, pois a descer todos os Santos ajudam...

Passada a ponte era hora de subir, lá fui pedalando subida fora, um pouco mais a cima cortei á direita para a Praia Fluvial do Bostelim.


Fui até á Praia Fluvial que estava deserta, não havia ninguém a tomar banho eheheheheeh, tirei uma foto e toca a subir até á Cabeça de Poço.


Safo de mais uma subida passei Cabeça de Poço e segui pela Fundada, Sobreiras Alta, Fouto, Relva do Boi e fui ter á estrada Nacional 2 que liga a Sertã a Vila de Rei.
Mais uma descida até á Ribeira da Isna e passada a ponte mais uma subida, nas calmas lá fui pedalando até ao Chão da Telha e mais á frente Cumeada.


Depois da Cumeada passei Junceira continuei pela variante e cheguei á Mougueira depois de mais umas belas pedaladas.
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.




Sem comentários:

Enviar um comentário