sábado, 11 de agosto de 2012

SEXTA DIA DE PEDALAR PELA NOITE DENTRO

Mais uma sexta feira com pedaladas pela noite dentro, e hoje éramos três, eu o Mário Manso e o Filipe.




Saímos da Sertã pela rotunda da Eirinha e seguimos até á Fonte Branca onde entramos em terra numa subida até ao Alto da Bica onde para não variar andamos a descobrir um caminho que estava cheio de silvas e ainda riscamos os cromados.

Lá conseguimos chegar ao fim do caminho com umas boas arranhadelas mas nada que não se resolva, seguimos então pela Aveleira e logo de seguida Salgueiral e Tapada onde tb andamos por uns singles que não conhecíamos.

Continuamos e passamos o Carpinteiro, Granja, Cabeçudo, Val Corvo e Casal do Porto onde fomos por uma subida das boas mas não a conseguimos fazer toda porque tem muita pedra solta e tivemos que fazer um bocadinho á mão.




Chegados ao cimo seguimos e fomos ter ao Casal do Pinhal e Cernache do Bonjardim onde paramos no Bar do Club para beber alguma coisa fresca.



Já mais frescos seguimos e como já estava a ficar tarde seguimos pela Paparia, Nesperal, Ponte do Robalo, Lameira da Lagoa, Outeiro da Lagoa, Olival, Alto do Boeiro e entramos na Sertã novamente pela rotunda da Eirinha.




E foi mais uma voltinha de sexta feira com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.






2 comentários:

  1. aii as minhas pernas...as silvas não gostam nada delas...

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, pedalar para descontrair mas não esquecendo a veia descobridora de trilhos!
    Um abraço
    Silvério

    ResponderEliminar