sábado, 25 de agosto de 2012

SÃO MACÁRIO

Mais uma sexta feira com voltinha ao fim do dia e pela noite dentro.



Hoje fui sozinho dar umas pedaladas, sai da Sertã pela rotunda da Eirinha e subi até ao Boeiro e mais um  bocadinho cheguei ao Olival, segui com a minha voltinha e passei Outeiro da Lagoa e Lameira da Lagoa na Ponte do Robalo subi uma boa subida que foi alcatroada á pouco tempo que vai dar ao Robalo.
Chegado ao alto continuei e passei Nesperal, Val Matias Afonso, Paparia e Cernache do Bonjardim onde cortei á esquerda para Alcobia e desci até á Roda, um pouco mais á frente cortei á direita e subi a São Macário, uma Igreja no cimo do monte de onde se tem umas vistas espetaculares, parei para descansar um pouco, regalar as vistas e tirar umas fotos.

Com as horas a passar era hora de seguir e apanhei o mesmo caminho até Cernache, ai segui e desci por Milheirós e fui passando Estradinha, Morlinho, Castelo, Almas da Arnoia, Povoa da Ribeira Cerdeira.






Mais á frente cortei á direita para a Granja e Cabeçudo onde este fim de semana se realiza as festas no arraial de Santo Estêvão.




Como não tinha companhia não parei na festa e segui pelo Bailão, Carpinteiro, Tapada, Aveleira, Alto da Carreira e desci pela Zona Industrial, entrei na Sertã pela rotunda da Eirinha e fui até ao ponto de partida.





E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.







1 comentário:

  1. Bonitas volta e fotografias. Pena não teres conseguido chegar até à Igreja, tiraste a foto cá de baixo! eheheheh
    Um abraço
    Silvério

    ResponderEliminar