sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MARMELEIRO E VAL DO PEREIRO

Hoje fui pedalar depois do trabalho.




Sai da Sertã pela Venda da Pedra e subi até á Junceira, na Junceira segui e passei Val da Cortiçada e desci até á Ribeira da Tamôlha, passei a ponte e subi até ás Cortes onde cortei á esquerda e passei o Marmeleiro, Sarnadas, Vales da Longra, Pisões e Corga do Moinho.




Um pouco mais e cheguei ao Val do Pereiro onde apanhei a antiga estrada que liga a Sertã a Proença-a-Nova e segui para a Sertã, desci até ao Moinho do Cabo e passei novamente a Ribeira da Tamôlha.


Lá fui seguindo com as minhas pedaladas e passei pela Portela dos Bezerrins onde cortei á esquerda para o Salomão, Carrascal, Outeiro das Colheres, Vaquinhas Cimeiras, Bela Vista e fui ter novamente á Junceira.




Da Junceira fui sempre a descer até á Venda da Pedra e Sertã onde cheguei satisfeito com mais uma voltinha.




E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.





1 comentário:

  1. Sempre a fazer horas "extraordinárias"! Assim "ganhas bem" a forma!
    Um Abraço
    Silvério

    ResponderEliminar