terça-feira, 31 de julho de 2012

PARA OS LADOS DA PONTE DAS CABRAS

Sai da Sertã pela rotunda da Eirinha e passei a Fonte Branca, um pouco mais á frente cortei á esquerda e fui pela antiga estrada que ligava a Sertã a Cernache do Bonjardim.




Lá fui pedalando até que cheguei á fonte onde parei para beber água fresca, mas com o calor que tem feito já corre muito pouco, mas ainda deu para molhar a boca.


Lá segui com as minhas pedaladas e passei o Val Martinho e cheguei aos Faleiros e fui passando Fonte da Mata, Val da Lata, Alto Ventoso e Cernache onde segui pela esquerda para Val Matias Afonso, Paparia e Nesperal.



No Nesperal ao pé Igreja cortei á direita e passei a Felgaria e comecei a descer para a Ponte das Cabras, cheguei á ponte e tinha uma boa subida á minha espera.



Fiz-me á subida e fui pedalando até que cheguei á Rolã onde cortei á esquerda para o Valongo, Casal dos Gafos, Castanheiro Grande e Cumeada onde apanhei a estrada que liga a Sertã a Vila de Rei.




Segui agora com direção da Sertã até que cheguei á rotunda da Sra dos Remédios, desci pelas escolas e cheguei á Sertã com mais uma voltinha.






E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.






2 comentários:

  1. Linda volta e ainda mais lindas fotografias! Tudo bem que a paisagem ajuda, mas não podemos esquecer o mérito do ciclista, que para além de pedalar ainda reserva umas forças para partilhar com os outros!
    Um abraço
    Silvério

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando é que apareces para ir dar umas pedaladas por aqui ?
      Ou estás com medo das subidas ?? eheheheheh
      Abraço
      Luis

      Eliminar