Mais uma sexta feira e mais uma voltinha pela noite dentro.
Hoje compareceram três pedalantes a minha pessoa o Mário Manso e o Alexandre um colega que veio passar o fim de semana e trouxe a bike para dar umas pedaladas por estes lados.
Saímos da Sertã pela Ponte das Portelinhas e subimos até á Zona Industrial e fomos passando Alto da Carreira, Carnapete, Salgueiral e mais um pouco chegamos ao Val da Lousa.
A seguir ao Val da Lousa subimos até ao Casal D´ordem e seguimos até ao Venestal e Casal da Escusa onde começamos a subida para o Alto do Viseu.
Lá fomos subindo, e tb andamos a descobrir alguns caminhos novos, caminhos que estavam fechados com mato e que andaram a limpa-los com máquinas.
Mais ou menos ao meio da subida paramos para ver o por do sol, e ganhar coragem para o resto da subida que tinha-mos pela frente.
Com mais umas pedaladas chegamos ao cimo onde paramos para descansar e ver as vistas que ali do alto tem umas vistas espetaculares.
Depois de descansar e ver as vistas era hora de nos fazermos á descida e descemos até ao Picoto, Horta da Nuna, Ribeira da Ferreira e subimos um bocadinho para a Codiceira onde paramos na festa para beber alguma coisa fresca.
Já mais frescos seguimos agora com destino da Sertã e chegamos ao Alto da Carreira e Zona Industrial e entramos na Sertã pelo São João do Couto.
Arrumamos as bikes e cada um foi ao seu destino, e para a próxima sexta feira á mais.
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.
...não fomos á festa ...foi a festa que estava no nosso caminho!ah ah
ResponderEliminarNem todos têm direito a uma voltinha recheada com lindas paisagens e ainda com direito a festa! Mas quem merece, merece! :)
ResponderEliminarUm abraço
Silvério