sábado, 14 de julho de 2012

SEXTA FEIRA 13

Mais uma sexta feira e mais uma voltinha pela noite dentro.





Hoje fomos dois, eu e o Filipe, saímos da Mougueira e subimos até á Portela dos Bezerrins e continuamos  até ao Castanheiro Troncho e  ainda mais uma subida até chegarmos ao alto da Pedreneira.



Chegamos ao alto e paramos para ver a bonita paisagem que podemos desfrutar ali do alto, e tb descansamos um bocadinho, EHEHEHEH.



Depois de termos descansado era hora de nos fazermos á descida e lá fomos até ás Hortas Cimeiras e seguimos depois até á estrada que liga a Várzea dos Cavaleiros ao Mosteiro de São Tiago.




Depois de passarmos o alcatrão descemos até ao Sobral e logo a seguir chegamos ao Cabeço da Várzea onde andamos por por uns carreirinhos bem engraçados.



Depois de termos percorrido os singles seguimos e fomos ter á Várzea dos Cavaleiros onde andamos tb por mais uns singles e seguimos para a Póvoa da Várzea.
Chegamos á Póvoa e foi mais do mesmo mais uns singles, de seguida descemos até ao Moinho do Cabo e um pouco mais á frente fomos por um caminho que vai dar á ribeira.



Ao chegar lá tivemos que passar para o outro lado mas como a ribeira leva pouca água nem molhamos os pés.



Seguimos e chegamos novamente á Portela dos Bezerrins e descemos até á Mougueira onde eu fiquei e o Filipe seguiu até á Sertã.



E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.






2 comentários:

  1. Claro que não era uma superstição que te ia parar! Sempre a pedalar e em voltas sempre interessantes!
    Um abraço
    Silvério

    ResponderEliminar
  2. e lá se passou mais uma sexta feira 13...claro que o ma

    ResponderEliminar