sexta-feira, 23 de junho de 2017

TRIZÍO

Hoje foi dia de voltinha na fininha, depois de uma semana meio atribulada hoje lá consegui dar umas pedaladas pela fresca e na companhia do Marco Dias..


Saímos da Mougueira ainda não eram bem 6h, subimos um pouco até á Portela dos Bezerrins, aqui cortamos á direita e lá fomos descontraídos pelo Salomão, Carrascal e Outeiro das Colheres..


O dia acordou fresco mesmo bom para a voltinha, já tinha saudades destas voltinhas pela fresca bom para recarregar baterias..


Um pouco mais á frente cortamos á esquerda para Vaquinhas, Bela Vista, Cumeada, Castanheiro Grande, Valongo, Rolã, Casalinho, Palhais, Lameira dos Reis, Cardal e entramos no Trizio..


Passamos o empedrado para abanar o esqueleto um pouco e á saída da aldeia entramos na Ciclovia até ao Centro Náutico do Zêzere..
Um belo cantinho para regalar as vistas, a bonita Albufeira da Barragem de Castelo de Bode mesmo ali ao lado...


Contornamos a pequena península e subimos pelo mesmo trajeto até á Cumeada, uma subida ligeira mas longa, é mesmo boa para descontrair...


Chegamos á Cumeada e fizemos uma paragem no Café das Bombas para beber um cafézinho, soube bem o café depois de umas pedaladas...


Cafézinho tomado seguimos para o resto da voltinha, seguimos até ao Alto da Junceira e descemos pela antiga Nacional 2 até á Venda da Pedra.


Passamos na vila da Sertã, subimos pelo Montinho e chegamos á Mougueira depois de umas belas pedaladas pela fresca, hoje com a boa companhia do Marco...

E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR..




Sem comentários:

Enviar um comentário