terça-feira, 1 de março de 2016

MOLEIROS-CARVALHOS

Hoje encontrei os campos pintados de branco, estava uma bela camada de geada e a temperatura um pouco baixa, mas depois da voltinha a satisfação de ter ido pedalar era muita.


Sai de casa e desci até á Sertã, subi até São João do Couto, Zona Industrial, Alto da Carreira, Aveleira, Tapada, Casalinho, Vale Cortiço e Póvoa da Ribeira Cerdeira.


Aqui já era mais rolante, um pouco mais á frente cortei á esquerda e fui até Almas da Arnoia, estava mesmo fresco os campos todos brancos, muito fresquinho eheheheh...


Segui depois á direita para Sapeira,Santa Rita, Moleiro,Vale Dianteiro e Seixo, nas descidas dava para gelar, tinha que subir para aquecer.


No Seixo segui á esquerda e fui até ao Mosteiro da Senhora das Preces, parei para tirar uma foto e segui para Fonte Fria, Casais e Carvalhos.


Aqui a coisa já ia mais quente, nos Carvalhos entrei na estrada que liga Figueiró a Cernache, subi um pouco até ao Moinho de Vento, continuei por Milheirós e cheguei a Cernache do Bonjardim.

Em Cernache já encontrei muito transito, era o pessoal a ir para o trabalho, continuei com a voltinha e fui até ao Alto Ventoso e Porto da Cruz.


Entrei depois na Variante até ao Vale Cortiço, aqui era descer até á Sertã, passei Tapada, Aveleira, Zona Industrial, São João do Couto, Fonte Branca e entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha.

Passei a vila e subi até á Mougueira onde cheguei depois de mais umas pedaladas bem fresquinhas.


E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



2 comentários: