quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

CASTELO-PONTE DO ROBALO

Os dias têm estada mesmo bons para umas pedaladas, só é pena não poder andar o dia todo, uma voltinha de manhã sabe a pouco, quando estou a chegar ao fim até me vêm as lágrimas aos olhos, queria MAIIIIIIISSSSS....EHEHEHEHE

Mas nem que seja uma voltinha curta sempre é melhor que nada, assim hoje lá fui para mais umas pedaladas para esticar os músculos.

Sai de casa e fui até á Sertã, continuei e subi até São João do Couto, Zona Industrial, Alto da Carreira, Aveleira, Tapada, Casalinho, Vale Cortiço e Póvoa da Ribeira Cerdeira.


Um pouco mais á frente cortei á esquerda para Almas da Arnoia, Castelo, Morlinho, Estradinha, Milheirós e Cernache do Bonjardim.




Passei ao pé das Piscinas e continuei pela Paparia, Vale Matias Afonso, Nesperal, Ponte do Robalo, Lameira da Lagoa, Gravito e Faleiros.
Daqui até á Sertã é sempre descer mas as manhãs ainda estão um pouco fresquinhas, por isso nem apetece muito descer nota-se mais o frio.

Entrei na vila pela Rotunda da Eirinha, a esta hora a Sertã já tem muito movimento, continuei até ao Montinho e mais umas pedaladas cheguei á Mougueira com mais uma voltinha numa manhã fresquinha.


E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



Sem comentários:

Enviar um comentário