Dia de Entrudo e dia de voltinha ao raiar do dia.
Apesar de para muita gente ser dia de descanso o que não compreendo lá muito bem, acho que somos todos iguais, uns têm direito a descanso outros não, mas os nossos governantes são assim, uma boa porcaria, uma grande rebaldaria.....
Lá fui dar mais umas pedaladas, sai de casa e fui até á Portela dos Bezerrins, segui pela direita e passei, Monte Baixo, Ponte da Valada, Vale Godinho e Marmeleiro.
No Marmeleiro segui para as Cortes onde apanhei a estrada que vai para Cardigos, desci até á Ribeira da Isna e um pouco de subida até ao cruzamento que vai para a Cabeça de Poço.
Cortei á direita e desci até á Ribeira do Bostelim onde existe uma bela praia fluvial com o mesmo nome, parei em cima da ponte para tirar uma foto.
Depois da foto ganhei coragem para a subida até á Cabeça de Poço, subida feita segui até á Fundada, passei a aldeia ainda com pouca gente, ainda era cedo estava tudo a dormir.
Depois da Fundada passei Sobreiras Altas, Fouto e Vilar de Boi, entrei na Nacional 2 e desci novamente para a Ribeira da Isna agora em outra passagem.
Tirei uma foto ao bonito açude e toca a galgar mais uma subida, passei Chão da Telha, Cumeada, Junceira e com mais umas pedaladas cheguei á Mougueira de onde tinha saído para mais uma voltinha.
Dia de carnaval e dia de voltinha com o lema de sempre PEDALAR PARA DESCONTRAIR.
Sem comentários:
Enviar um comentário