Assim logo cedo lá fui dar uma voltinha, sai de casa e segui até á Portela dos Bezerrins, sempre em frente fui ter ao Moinho do Cabo, Vale do Pereiro, cortei á esquerda para o Pereiro e lá fui nas calmas subida acima.
Passei Vale da Junça, Fontainhas e depois da parte mais difícil cheguei á Perna do Galego, parei um pouco para ver as vistas espetaculares que se tem ali do alto, custa subir mas depois tem-se uma bela recompensa.
Já com o folego recuperado e as vistas regaladas lá fui para o resto da voltinha, depois da Perna do Galego cortei á esquerda e desci até á pequena Praia Fluvial da Santinha, agora quase sempre a descer passei Ribeira da Santinha, Santinha e Figueiredo.
No Figueiredo cortei novamente á esquerda, um pouco mais á frente parei para comer uns belos medronhos, estavam mesmo docinhos mas o pior era o controlo antidoping que tinha no final da voltinha eheheheheheeheh.
Prova de medronhos feita e segui, desci mais um pouco e cheguei á Várzea dos Cavaleiros, subi para a Aldeia Velha, Póvoa, Poiares e Portela dos Bezerrins onde tinha passado ainda á pouco.
Mais umas pedaladas e cheguei á Mougueira com mais uma seção de terapia logo cedo, foi uma voltinha para carregar as baterias para mais um dia de trabalho.
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.
Sem comentários:
Enviar um comentário