sábado, 12 de julho de 2014

VOLTINHA DE SEXTA Á NOITE

Já á algum tempo que não dava uma voltinha á sexta feira ao fim do dia, mas ontem a convite do pessoal da Selinda Btt juntei-me a eles e lá fui eu.


Juntamo-nos na Carvalha, fomos 7 companheiros o Mário Manso, Pedro Crispim, Flora, Gil, Tó Manel, André e eu mesmo, com a malta toda reunida lá fomos fazer um pouco de pó.

Saímos passamos a Rotunda da Eirinha e subimos até ao Boeiro, seguimos á esquerda, passamos ao lado da antiga lixeira e descemos para o caminho que segue ao lado da Ribeira Grande, mais conhecido pelo caminho da Ribeira do Chico.

Fomos pedalando sem grandes correias a malta ia na desportiva, já com os caminhos com algum borralho lá fomos pedalando até á Giesteira.


Continuamos por uma descida cheia de pó e fomos até á Gordinheira, paramos para comer umas belas ameixas que estavam bem docinhas, era uma pena estragarem-se eheheheeheh.

Depois de degustar as belas ameixas continuamos e fomos por uns singles bem catitas até ao fundo dos Calvos, aqui o Pedro Crispim teve que resolver um furo, ali estivemos um bom bocado até que a coisa se resolve-se, a coisa estava difícil mas lá ficou resolvida.


Com o furo reparado continuamos,  seguimos até São Gião, Outeiro da Lagoa e Olival, descemos para a Fonte Branca e continuamos por alcatrão até á Sertã, fomos depois até á Carvalha para beber alguma coisa mais fresquinha.


Já refrescados fomos tomar um banhinho e fomos ter a casa do Paulo para comer umas belas queixadas assadas no forno, foi um bocadinho bem passado com o Flora a tocar a sua guitarra e a cantar umas belas musiquinhas.

E assim foi mais uma voltinha de sexta feira com um belo petisco no final e com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.
  
 

1 comentário:

  1. É uma grande, boa e saudável forma de acabar a semana!
    Abraço
    Silvério

    ResponderEliminar