sexta-feira, 25 de outubro de 2013

PELOS LADOS DA CUMEADA

Depois de uns dias sem pedalar lá voltei para mais umas pedaladas ao fim do dia, agora já só com lanterna é que se vê alguma coisa.

Sai da Sertã pela Venda da Pedra, segui para o Chão da Forca e subi para Alcoutim, logo de seguida cheguei á Junceira.

Passada a Junceira continuei para Albergaria, Casal do Calvo, Rebaixia dos Tomés e Rebaixia dos Faustinos onde andei mesmo de noite a ver uns singles alguns sem saída.

Com a chuva que tem caído os caminhos já têm alguma água e em muitos lados os riachos já correm bem, e já dá para chegar a casa com o fato sujo de lama, já tinha saudades EHEHEHHE.
Continuando com a minha voltinha passei pelo meio da Cumeada entrei um pouco no alcatrão e fui ter ao Val da Cortiçada, Bela Vista, Vaquinhas Cimeiras e Outeiro das Colheres.


E para terminar desci até á Mougueira onde cheguei satisfeito com mais uma voltinha ao fim do dia de trabalho, são voltas pequenas mas sabem muito bem, e tive sorte que não choveu muito só caíram umas pinguinhas.


E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.


2 comentários:

  1. A nossa terra é linda, tem uma alma serena e uma ar limpo e saudável é pena não se ser mais habitada. E por vezes ao fim de semana quando aí vou o tempo voa tenho duas amantes para visitar a Bernardia que é onde nasci vou todos os dias e Alcoutim onde tenho uma casinha de campo. Obrigada Luís Miguel Cabaço por partilhar este belo SENTIR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde..
      Obrigado pelas palavras, gosto muito de pedalar por aquelas bandas é muito bonito...

      Eliminar