sábado, 26 de outubro de 2013

UMA IDA AOS CARTUCHOS DE CERNACHE

Mais uma voltinha á sexta pela noite dentro, desta vez o grupo já foi mais numeroso, fui eu o Mário Manso o Diogo filho do Mário e o Filipe.


Saímos da Sertã subimos até São João do Couto, Gonçalmogão, Alto da Bica, Aveleira passamos a estrada que liga Sertã a Pedrogão, seguimos depois para o Salgueiral.

Entramos novamente em terra e fomos ter á Quinta Nova e mais umas pedaladas Casal D´Ordem, seguimos ao lado do IC 8 e fomos ter ao Val da Froca.
Aqui decidimos ir comer um cartucho de amêndoa  a Cernache, seguimos pelo alcatrão e fomos passando Venestal, Almas da Arnoia, Castelo, Casal Corvo, Casal do Porto, Casal do Amaro, Milherós e subimos até Cernache.

O pior aconteceu quando chegamos, estava tudo fechado aquilo mais parecia uma aldeia não se via ninguém na rua, demos a volta a ver se estava uma pastelaria aberta mas nada, foi mesmo azar.

Sem comer nada decidimos regressar á Sertã, passamos Alto Ventoso, Fonte da Mata, Faleiros, Fonte Branca e entramos na Sertã pela Rotunda da Eirinha.


Chegamos á Sertã sem comer o belo do cartucho e o Mário não gastou a nota que levava no bolso mas ficou combinado que para a semana tínhamos que a ir gastar.


E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



Sem comentários:

Enviar um comentário