Hoje foi dia de mais uma voltinha pela fresca.
Sai de casa e subi até á Portela dos Bezerrins, segui pela esquerda e passei Ramalhosa, Poiares, Póvoa e Várzea dos Cavaleiros.
Na Várzea segui e desci até ao Pisão, passei a ponte e tinha uma boa subida á minha espera, lá fui pedalando nas calmas, passei Maxial do Hilário e mais um esforço cheguei ao alto das Fontainhas.
Já no alto era hora de descer e lá fui descida abaixo até ao Sipote e aos Braços, continuei e fui ter á praia fluvial do Malhadal.
Mais uma vez na cova e mais uma subida desta vez até ao Malhadal, cheguei ao alto e era hora de recuperar, agora com uma parte mais rolante lá fui até á Sarzedinha, cortei á direita para as Eiras e Ribeiro de Eiras.
A ouvir a ribeira e os passarinhos fui pedalando e passando Cabeço do Moinho, Aldeia Ruiva, Isna de São Carlos, Maljoga, Moinho Branco, Val do Pereiro, Moinho do Cabo e novamente Portela dos Bezerrins.
Como ainda tinha tempo segui por uma estrada alcatroada de novo e fui ter ao Farpado, segui depois para o Mosteiro da Senhora dos Remédios e mais umas pedaladas cheguei á Mougueira com mais uma voltinha pela fresca.
E assim foi mais uma voltinha com o lema de sempre, PEDALAR PARA DESCONTRAIR.
Sem comentários:
Enviar um comentário