quinta-feira, 13 de julho de 2017

BORREIROS-FUNDADA

Hoje mais uma voltinha logo cedo, esta semana ainda não tinha pedalado, mas hoje lá arranjei um bocadinho para esticar as pernas.

Sai de casa e fui até á Portela, cortei á direita para o Salomão, Carrascal, Outeiro das Colheres, Vaquinhas Cimeiras e Vale da Cortiçada.


Os dias acordam meios fresquinhos, nos sítios mais baixos dá para arrepiar, mas as pedaladas dão para aquecer um pouco...

No Vale da Cortiçada segui á esquerda e desci até á Ribeira da Tamolha, passei a ponte e subi um pouco até ás Cortes..


Aqui já o sol vinha a espreitar lá atrás da serra, os dias já são mais curtos, já se nota bem, mas mesmo assim é sempre bom uma voltinha bem cedinho...
Passei as cortes e lá desci um pouco até á Ribeira da Isna, entrei no Concelho de Vila de Rei e lá segui até ao Vale da Urra..

Aqui já encontrei gente na labuta, começar cedo e trabalhar pela fresca sabe melhor, depois do almoço descansa-se um bocadinho..


Um pouco depois do Vale da Urra cortei á direita para Fundo da Lameira, Borreiros, Relva, Fontainhas e Fundada..


Aqui entrei na Nacional 2 e passei a Barragem da Ribeira da Isna, Chão da Telha e cheguei á Cumeada, fiz uma breve paragem no Café das Bombas para beber um cafézinho..


Saciado com a caféina segui para o resto da voltinha, segui até á Junceira e desci pela antiga N 2 e entrei na Sertã pela Venda da Pedra..
Para terminar subi pelo Montinho e cheguei á Mougueira depois de uma bela voltinha pela fresca..lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR..






Sem comentários:

Enviar um comentário