quinta-feira, 6 de abril de 2017

IGREJA SANTA MARIA MADALENA

Hoje fui ver o sol nascer lá no alto de Santa Maria Madalena, é bom ver o sol a nascer, o dia até corre melhor, alegra a alma e carrega as baterias...


Sai de casa e desci até á Sertã, passei a vila e fui até á Rotunda da Eirinha, subi até ao Alto do Boeiro, Olival e Outeiro da Lagoa.

Com o dia já a clarear continuei pela Lameira da Lagoa, Ponte do Robalo, Nesperal, Vale Matias Afonso, Paparia e entrei em Cernache do Bonjardim.


A vila de Cernache já tinha algum movimento, era hora de muita gente ir bulir, continuei até á Roda e cortei á direita em direção do Alto de Santa Maria Madalena.


Subidinha boa para aquecer numa manhã fresquinha, cheguei ao alto e dei a volta á Igreja, tirei umas fotos e regressei a Cernache do Bonjardim.

Entrei na grande recta e passei pelo Alto Ventoso, Vale da Lata e Porto da Cruz, segui pela variante e fui ter ao Vale Cortiço.
Aqui já com direita a uma boa descida segui pelo Casalinho, Tapada, Aveleira, Alto da Carrreira, Zona Industrial, São João do Couto e entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha.


Para terminar a voltinha fui até ao Montinho, mais uma pedaladas e cheguei Mougueira depois de uma voltinha pela fresca.
























É mesmo bom andar por estas estradinhas mais sossegadas, ouvir os passarinhos e a natureza, andar de bicicleta é isto tudo, cada vez gosto mais disto...












E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.




Sem comentários:

Enviar um comentário