sexta-feira, 11 de novembro de 2016

VOLTINHA MEIO ENFERRUJADA

Hoje lá fui dar mais uma voltinha pela fresca, a coisa hoje estava meio enferrujada, parece que as pernas estavam presas, a pré época começa mal....eheheheheh


Sai de casa e desci até á Sertã, o dia acordou bem fresquinho e com uma bela marzia, ainda deu para molhar o casaco, sinal que o inverno começou...

Sai da Sertã pela Rotunda da Eirinha, subi até ao Alto do Boeiro e Olival, aqui a temperatura já estava mais agradável e o sol já espreitava lá  atrás da serra..


Continuei depois pelo Outeiro da Lagoa, Lameira da Lagoa, Ponte do Robalo, Nesperal, Vale Matias Afonso, Paparia e Cernache do Bonjardim.


Passei pelo meio da vila e já se via algum movimento, muita gente a ir para o trabalho, segui até á rotunda e segui á esquerda para Milheirós.


Passei por Milheirós subi um pouco e cortei á direita para a Estradinha, aqui estava tudo cheio de nevoeiro e bem fresquinho.
Lá continuei com a voltinha e passei pelo Casal da Cruz, Morlinho, Castelo, Almas da Arnoia e Póvoa da Ribeira Cerdeira.


Um pouco mais á frente lá vinha o Zé Almeida, mas de carro ehehehehhe, demos dois dedos de conversa e lá seguimos cada um á sua vida.



Continuei e passei pelo Vale Cortiço, Casalinho, Tapada, Aveleira, Alto da Carreira, Zona Industria, São João do Couto e entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha.
Passei a vila segui pelo Montinho e cheguei á Mougueira depois de mais uma bela voltinha pela fresca sempre com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.





Sem comentários:

Enviar um comentário