sexta-feira, 9 de maio de 2014

ZANGARIA-CODICEIRINHA

Mais uma ficha e mais uma voltinha, esta semana só tinha andado na segunda feira, o corpo já estava a pedir umas pedaladas por isso hoje lá fui dar umas pedaladas bem cedinho.

Sai de casa e subi até á Portela dos Bezerrins, cortei á direita para o Salomão, Carrascal, Outeiro das Colheres, Vaquinhas Cimeiras e fui ter á Bela Vista.

Entrei na estrada Nacional 2 até á Cumeada, segui depois para Castanheiro Grande, Valongo, Rolã, Casalinho, Atalaia e na Tira cortei á direita para a Ponte dos Cavalos.

Descida rápida até á ponte e subida nas calmas até aos Escudeiros, Louriceira e Quintã, segui depois para a Zangaria que por acaso não me zanguei com ninguém pois ainda estava tudo a dormir ehehehehh.

Continuei para a Calvaria, Porto do Carro, Souto Novo e Cernache do Bonjardim, passei depois Alto Ventoso e entrei na estrada nova até Malpica, continuei para a Codiceira, Codiceirinha, Aldeia de João da Tira e Tapada.
Continuando com a minha voltinha segui pela Aveleira, Alto da Carreira, Zona Industrial, São João do Couto, Fonte Branca e entrei na Sertã pela Rotunda da Eirinha.

Passei a vila e lá fiz a ultima subida até á Mougueira onde cheguei satisfeito com mais uma voltinha bem cedinho.
E assim foi mais uma voltinha com o lema PEDALAR PARA DESCONTRAIR.



1 comentário:

  1. Mesmo com "Zangaria" pelo meio, uma volta à maneira de Pedalar para Descontrair!
    Abraço
    Silvério

    ResponderEliminar